Fique conectado

Polícia

Segurança é preso suspeito de matar contador agredido durante briga em baile da terceira idade em Assis

Vítima tentava separar briga, quando foi atingida por um soco no rosto e caiu; Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias; caso é investigado como lesão corporal seguida de morte.

Publicado em

722

Homem morre após ser agredido durante baile da terceira idade em Assis — Foto: Arquivo pessoal
Homem morre após ser agredido durante baile da terceira idade em Assis — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir e matar Roberto Donizete da Cruz, de 53 anos, durante uma briga no clube da 3ª idade, em Assis (SP). Segundo a polícia, o contador participava de uma festa e tentou separar a confusão quando levou um soco no rosto e caiu no chão.

De acordo com o delegado José Roberto de Oliveira, o suspeito é Jairo Claudinei de Medeiros, de 48 anos, que fazia a segurança do evento no clube. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias na segunda-feira (11). Ele foi encaminhado para a cadeia de Lutécia.

Roberto Donizete morreu no Hospital das Clínicas de Marília três dias após o crime.

O caso está sendo investigado como lesão corporal seguida de morte.

Crime

Roberto Donizete da Cruz, de 53 anos, participava de uma festa e, de acordo com o boletim de ocorrência, o contador tentava separar uma briga quando levou um soco no rosto e caiu no chão.

Homem morre após ser agredido durante baile da terceira idade em Assis — Foto: Clube da 3ª Idade de Assis/Divulgação

A família informou a polícia que a briga que começou dentro do clube, mas terminou do lado de fora, momento em que Roberto sofreu a agressão no rosto. Ele foi encontrado no chão e testemunhas disseram que ele caiu e bateu a cabeça. Depois foi constatado que o contador sofreu uma lesão causada por um soco.

Roberto da Cruz foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis, e depois foi transferido ao Hospital das Clínicas de Marília, onde ficou internado por três dias e morreu.

Testemunhas indicaram que a agressão partiu de um dos seguranças da festa.

A presidência do Clube lamentou o ocorrido e informou que os seguranças que trabalhavam no evento eram de uma empresa terceirizada.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas a família pediu para Polícia Civil mudar para homicídio. Segundo o delegado José Carlos, o inquérito foi instaurado como lesão corporal seguida de morte e está sendo investigado.

Polícia

Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (21).

Publicado em

De O Diário do Vale
Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (21), na vicinal ‘Natal Passareli’, que liga Cândido Mota (SP) ao município de Palmital (SP), deixou um motociclista ferido.

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30, três quilômetros após a Pary Veado, e envolveu um veículo VW Saveiro, placas de Dracena (SP) e uma motocicleta, placas de Cândido Mota.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o motociclista com ferimentos leves até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende drogas escondidas em matagal de Marília

Segundo a equipe, dentro de duas bolsas estavam três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base de cocaína.

Publicado em

Polícia Militar apreendeu dez quilos de droga escondidos em matagal em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Marília (SP) apreendeu dez quilos de droga escondidos em bolsas jogadas em matagal, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia a equipe foi até a Rua Salvador Salgueiro, na zona norte da cidade, e encontrou dois suspeitos no local. Porém, ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram e não foram capturados.

Segundo a equipe, após vistoria no endereço indicado foram encontradas duas bolsas escondidas em um matagal, com três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base.

Continue lendo

Polícia

Motorista de carro fica preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão canavieiro

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) na vicinal José Xavier Oliveira, que liga Ipaussu (SP) ao município de Bernardino de Campos (SP).

Publicado em

Do AssisNews
Motorista de carro fica preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão canavieiro (Foto: Reprodução Lucas Pereira/Repórter na Rua)

Um motorista de um carro ficou preso nas ferragens após se envolver em um acidente com um caminhão canavieiro na manhã desta terça-feira (21). O acidente ocorreu na vicinal José Xavier Oliveira, que liga Ipaussu (SP) ao município de Bernardino de Campos (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão saía da plantação de cana-de-açúcar colidiu lateralmente com o veículo ao entrar na vicinal. No momento em que ocorreu a colisão, segundo os bombeiros havia uma forte neblina no trecho.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que ficou preso nas ferragens foi socorrido com fratura exposta nos membros inferiores. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa de Ourinhos (SP). Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Continue lendo
Silvana lopes
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Plenitude
Publicidade

FaceNews

Mais lidas