Fique conectado

Polícia

Crianças furtam carro para ‘dar rolê’ no Centro de Botucatu, diz Guarda

Após furtar o carro no bairro Cedro, menino de 10 anos, com colega de 7 anos, dirigiu o veículo por cerca de 3 quilômetros até ser abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Motorista teria deixado a chave no contato.

Publicado em

146

Carro foi furtado no bairro Jardim no Cedro neste sábado (18), em Botucatu, e localizado com duas crianças na área central — Foto: GCM Botucatu/Divulgação

Um menino de 10 anos, acompanhado de outro de 7 anos, foi flagrado dirigindo um carro furtado na região central de Botucatu (SP), por volta de 19h, no início da noite do sábado (18). Segundo a Guarda Municipal, a dupla furtou o carro para “dar um rolê” pela cidade.

A Guarda Civil Municipal informou que recebeu uma denúncia de que uma criança estaria dirigindo um carro pela rua Curuzu. Uma equipe foi ao local e abordou as duas crianças dentro do veículo que estava estacionado na via.

O menino mais velho chegou a dizer que o carro era do pai, mas depois de ser novamente questionado, confessou que furtou no bairro Jardim do Cedro. Do local do furto até onde foram abordados, eles teriam andado cerca de 3 quilômetros com o carro.

Com as duas crianças ainda foram apreendidas várias chaves de veículos neste sábado em Botucatu (SP) — Foto: GCM Botucatu/Divulgação

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças devolvidas para os pais. Eles ainda disseram que viram a chave no contato do carro e queriam apenas dar um ‘rolê’.

O dono afirmou que o veículo foi furtado por volta das 17h e que teria estacionado em frente de casa e deixado a chave no contato, mas após 10 minutos, saiu e não encontrou mais o veículo.

Um boletim de ocorrência não criminal foi registrado para resguardar o dono sobre possíveis infrações e danos em relação ao carro.

Com eles, ainda foram apreendidas diversas outras chaves de veículos, possivelmente, usadas para tentar abrir carros.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Polícia

Incêndio deixa casa e carro destruídos em Ourinhos

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Caso foi registrado no bairro Vila São Luiz.

Publicado em

Do G1
Incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal
Incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal

Um incêndio destruiu uma casa e um carro, na noite deste domingo (23), em Ourinhos (SP). Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para controlar um incêndio em uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz.

Ao comparecerem ao local, os bombeiros encontraram uma mulher, que informou que morava sozinha e que teria colocado fogo em um colchão com a ajuda de um isqueiro e um cigarro.

As chamas se alastraram e a residência e o veículo, que estava na garagem, ficaram totalmente destruídos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a residência tinha sido entregue para a mulher há aproximadamente cinco anos e pertencia a sua tia. Além disso, foram informados de que ela sofre de esquizofrenia, depressão e bipolaridade.

A suspeita e a tia foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi registrado boletim de ocorrência por incêndio culposo, mas foram liberadas na sequência.

Continue lendo

Polícia

Homem morre após cair em tubulação de destilaria em Platina

Vítima de 56 anos não era funcionário da empresa e não teria visto o buraco, segundo a Polícia Civil. Caso foi registrado como morte acidental suspeita.

Publicado em

Do G1

Um homem de 56 anos morreu nesta segunda-feira (24) após cair em um buraco de aproximadamente três metros de profundidade em uma destilaria de Platina (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista Hélio José Correa não era funcionário da destilaria e estava no local para recolher bagaços de cana para outra empresa.

Ainda segundo a polícia, a vítima não teria visto o buraco, que estava sinalizado, e caiu. O acidente só foi notado quando colegas de trabalho deram falta pelo motorista.

O Corpo de Bombeiros de Assis chegou a ser acionado, mas o motorista foi resgatado sem vida. O caso foi registrado na delegacia de Platina como morte acidental suspeita.

Continue lendo

Polícia

Homem tem ferimentos leves após capotar carro na região de Marília

Motorista teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento.

Publicado em

Do Marília Notícia
Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)
Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)

Um veículo capotou na estrada que dá acesso ao Distrito de Rosália em Marília (SP) na noite de deste domingo (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 19h30. O motorista do veículo acabou perdendo o controle e capotando.

Os Bombeiros foram chamados, mas o motorista teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas