Escola de Cândido Mota desmente boatos de ‘atentado’ e pede tranquilidade aos pais

Rapidamente a informação viralizou nas redes sociais, causando preocupação entre os pais e os alunos.

Surgiu na manhã desta sexta-feira (17), o boato de um suposto atentado em uma escola estadual de Cândido Mota (SP). Rapidamente a informação viralizou nas redes sociais, causando preocupação entre os pais e os alunos.

O comentário era que um aluno, após ser repreendido, teria dito que ‘voltaria à escola e faria a mesma coisa que fizeram em Suzano’. Na cidade da Grande São Paulo, em março deste ano, dois homens entraram atirando na escola estadual ‘Raul Brasil’, e mataram 10 pessoas.

A direção da escola vítima dos boatos em Cândido Mota, informou que vários pais entraram em contato por conta dos boatos do atentado. Ela garantiu se tratar apenas ‘de comentários de internet e que nada havia acontecido’. E que os pais podem ficar tranquilos.

Por conta da repercussão do caso, Polícia Militar e Conselho Tutelar estiveram na unidade escolar cândido-motense na manhã desta sexta-feira para averiguar os fatos. As informações ainda não foram disponibilizadas para a imprensa. O AssisNews acompanha o caso.

#MAIS LIDAS DA SEMANA