Casal é preso suspeito de furtar produtos agrícolas de fazendas em Ribeirão do Sul

Dupla admitiu à polícia que passava o dia fazendo a colheita dos produtos que seriam furtados das propriedades invadidas. No total, eles foram surpreendidos com 450 quilos de café, laranja e mandioca.

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (17) suspeito de furtar produtos agrícolas de fazendas em Ribeirão do Sul (SP). Segunda a Polícia Militar, os dois passavam o dia colhendo os produtos que seriam levados das propriedades invadidas.

De acordo com a PM, o homem de 34 anos e a mulher de 56 foram abordados em um carro numa estrada rural que estava carregado de produtos agrícolas. Eles admitiram que passaram o dia invadindo fazendas e fazendo a colheita.

Em uma das propriedades, o casal colheu e furtou 50 quilos de laranja. Em outra, os dois fizeram o mesmo para levar 50 quilos de mandioca. Já em uma terceira fazenda invadida, a dupla aproveitou a colheita do dia de café, que já estava acondicionada em sacas, elevou 350 quilos do produto em grãos.

De acordo com a polícia, os proprietários das fazendas confirmaram que os produtos eram seus. A dupla foi presa em flagrante por furto e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos.

No fim da tarde desta terça-feira, durante a audiência de custódia, o homem permaneceu preso e a mulher foi liberada.

Em algumas fazendas, dupla aproveitava a colheita que já estava feita e aguardava transporte — Foto: TV TEM/Reprodução
Em algumas fazendas, dupla aproveitava a colheita que já estava feita e aguardava transporte — Foto: TV TEM/Reprodução

#MAIS LIDAS DA SEMANA