Fique conectado

Polícia

Homem é encontrado morto em sua casa em Palmital

João Ivan Urtado completou 49 anos nesta terça-feira (4) e, segundo relatado à Polícia, estava em estado depressivo

Publicado em

1.482

João Ivan Urtado completou 49 anos nesta terça-feira (4) e, segundo relatado à Polícia, estava em estado depressivo (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia de Palmital (SP) registrou nesta terça-feira (4) a morte do administrador João Ivan Urtado, de 49 anos, conforme constou no registro de ocorrência da Polícia Civil. Ele foi encontrado morto em sua residência, na Rua José Florência Dias, no bairro Paraná.

Segundo informado à Polícia, João enfrentava uma crise depressiva, com frequência falava em suicídio e teria passado parte da tarde de hoje sozinho em sua residência.

Por volta das 16 horas, uma testemunha teria encontrado ele no quarto, amarrado na janela com um cadarço de tênis. Outra testemunha o retirou do lugar e tentou reanima-lo, mas não obteve sucesso.

A Polícia Civil foi informada do caso e seguiu até a residência para fazer a preservação do local, que já estava alterado pela ação das testemunhas e de vizinhos que foram à casa no sentido de ajudar e prestar solidariedade à família. O Samu também atendeu e constatou a morte.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu, assim como a Polícia Técnico Científica, que realizou perícia no local do óbito. O corpo foi levado ao IML – Instituto Médico Legal – de Assis – para a realização dos exames necessários, como o necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica, para posterior liberação à família.

O administrador João Ivan Urtado era casado com a professora Raquel Urtado e tinha dois filhos, um casal de gêmeos. O velório deverá acontecer a partir da meia noite, na Funerária Santa Terezinha, e o horário do sepultamento, que deve acontecer amanhã, ainda não foi definido.

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento(a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la.

Polícia

Incêndio deixa casa e carro destruídos em Ourinhos

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Caso foi registrado no bairro Vila São Luiz.

Publicado em

Do G1
Incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal
Incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal

Um incêndio destruiu uma casa e um carro, na noite deste domingo (23), em Ourinhos (SP). Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para controlar um incêndio em uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz.

Ao comparecerem ao local, os bombeiros encontraram uma mulher, que informou que morava sozinha e que teria colocado fogo em um colchão com a ajuda de um isqueiro e um cigarro.

As chamas se alastraram e a residência e o veículo, que estava na garagem, ficaram totalmente destruídos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a residência tinha sido entregue para a mulher há aproximadamente cinco anos e pertencia a sua tia. Além disso, foram informados de que ela sofre de esquizofrenia, depressão e bipolaridade.

A suspeita e a tia foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi registrado boletim de ocorrência por incêndio culposo, mas foram liberadas na sequência.

Continue lendo

Polícia

Homem morre após cair em tubulação de destilaria em Platina

Vítima de 56 anos não era funcionário da empresa e não teria visto o buraco, segundo a Polícia Civil. Caso foi registrado como morte acidental suspeita.

Publicado em

Do G1

Um homem de 56 anos morreu nesta segunda-feira (24) após cair em um buraco de aproximadamente três metros de profundidade em uma destilaria de Platina (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista Hélio José Correa não era funcionário da destilaria e estava no local para recolher bagaços de cana para outra empresa.

Ainda segundo a polícia, a vítima não teria visto o buraco, que estava sinalizado, e caiu. O acidente só foi notado quando colegas de trabalho deram falta pelo motorista.

O Corpo de Bombeiros de Assis chegou a ser acionado, mas o motorista foi resgatado sem vida. O caso foi registrado na delegacia de Platina como morte acidental suspeita.

Continue lendo

Polícia

Homem tem ferimentos leves após capotar carro na região de Marília

Motorista teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento.

Publicado em

Do Marília Notícia
Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)
Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)

Um veículo capotou na estrada que dá acesso ao Distrito de Rosália em Marília (SP) na noite de deste domingo (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 19h30. O motorista do veículo acabou perdendo o controle e capotando.

Os Bombeiros foram chamados, mas o motorista teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas