Fique conectado

Polícia

Homem embriagado atropela criança de 5 anos e tenta fugir, mas é detido por populares

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), em Ourinhos. Criança foi socorrida e ficou em observação devido aos ferimentos graves.

Publicado em

330

Por volta das 21h30 da noite desta quinta-feira (06), N. N. P de 51 anos, morador do Marques dos Reis (PR), atropelou um garotinho de cinco anos e fugiu sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu na Rua José Onivaldo Taioque – Jardim Paris em Ourinhos (SP).

A Policia Miliar foi acionada para comparecer no local, uma vez que o condutor de uma moto, havia fugido após atropelar uma criança de cinco anos que atravessou a rua inadvertidamente.

Quando os Policiais chegaram pelo local a criança já havia sido socorrida pelo SAMU até a Santa Casa, onde ficou em observação devido aos ferimentos graves. O condutor foi detido por populares assim que perceberam sua tentativa de fuga.

De acordo com os militares o condutor apresentava sinais nítidos de embriagues, sendo assim, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, o mesmo aceitou e deu positivo para embriagues 0,64 MG/L.

Diante do resultado o motorista recebeu voz de prisão, e ao ser questionado sobre não prestar socorro a criança, alegou que ficou com medo de represálias, uma vez que haviam várias pessoas na rua.

O condutor foi encaminhado à delegacia onde o delegado plantonista determinou sua prisão em flagrante por Embriaguez ao Volante, porém, de acordo com a lei e um crime afiançável, sendo arbitrada uma fiança de um mil reais, valor que não foi apresentado e o condutor levado para a Cadeia.

A moto foi entregue para o irmão do motorista, e a criança permanece internada em observação.

Polícia

Incêndio deixa casa e carro destruídos em Ourinhos

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Caso foi registrado no bairro Vila São Luiz.

Publicado em

Do G1
Incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal
Incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal

Um incêndio destruiu uma casa e um carro, na noite deste domingo (23), em Ourinhos (SP). Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para controlar um incêndio em uma casa de madeira no bairro Vila São Luiz.

Ao comparecerem ao local, os bombeiros encontraram uma mulher, que informou que morava sozinha e que teria colocado fogo em um colchão com a ajuda de um isqueiro e um cigarro.

As chamas se alastraram e a residência e o veículo, que estava na garagem, ficaram totalmente destruídos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a residência tinha sido entregue para a mulher há aproximadamente cinco anos e pertencia a sua tia. Além disso, foram informados de que ela sofre de esquizofrenia, depressão e bipolaridade.

A suspeita e a tia foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi registrado boletim de ocorrência por incêndio culposo, mas foram liberadas na sequência.

Continue lendo

Polícia

Homem morre após cair em tubulação de destilaria em Platina

Vítima de 56 anos não era funcionário da empresa e não teria visto o buraco, segundo a Polícia Civil. Caso foi registrado como morte acidental suspeita.

Publicado em

Do G1

Um homem de 56 anos morreu nesta segunda-feira (24) após cair em um buraco de aproximadamente três metros de profundidade em uma destilaria de Platina (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista Hélio José Correa não era funcionário da destilaria e estava no local para recolher bagaços de cana para outra empresa.

Ainda segundo a polícia, a vítima não teria visto o buraco, que estava sinalizado, e caiu. O acidente só foi notado quando colegas de trabalho deram falta pelo motorista.

O Corpo de Bombeiros de Assis chegou a ser acionado, mas o motorista foi resgatado sem vida. O caso foi registrado na delegacia de Platina como morte acidental suspeita.

Continue lendo

Polícia

Homem tem ferimentos leves após capotar carro na região de Marília

Motorista teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento.

Publicado em

Do Marília Notícia
Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)
Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)

Um veículo capotou na estrada que dá acesso ao Distrito de Rosália em Marília (SP) na noite de deste domingo (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 19h30. O motorista do veículo acabou perdendo o controle e capotando.

Os Bombeiros foram chamados, mas o motorista teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas