A polícia militar prendeu no sábado (22) dois homens que tinham furtado uma loja de informática em Barra Bonita (SP). Um deles foi identificado porque a sola do tênis que ele usava batia com a pegada deixada numa mesa no dia do furto ocorrido na sexta-feira (21).

Segundo a PM, depois que o estabelecimento foi assaltado na sexta-feira, os policiais conversaram com os vizinhos e olharam imagens do circuito de segurança de algumas casas. Uma das testemunhas disse que, no dia do crime, viu um rapaz alto, moreno e alargador saindo de um terreno com um monitor debaixo do braço.

Com as características do suspeito, a polícia militar fez patrulhamento e acabou encontrando ele sentado na calçada, em frente à uma casa.os policiais abordaram o rapaz, que acabou confessando que participou do furto. Depois, também encontraram o comparsa. um deles, estava com o mesmo tênis que usou no dia que entrou na loja, o que ajudou a comprovar a participação dele.

Na casa deles, os policiais encontraram parte dos itens que foram furtados. Com todas as provas, os dois homens, um de 35 anos e outro de 40, foram presos por furto e levados para a Central de Polícia Judiciária de Jaú.

No total, a Polícia Militar recuperou 26 celulares, quatro tablets, um controle de videogame, um teclado de tv smart, um monitor, dois fones de ouvido, uma lente de câmera, 18 placas de memória para computador e outros itens eletrônicos. Os objetos levados foram avaliados em quase R$ 40 mil.

As mercadorias furtadas pela dupla foram recuperadas pelos policiais militares. — Foto: Policia Militar/Divulgação
As mercadorias furtadas pela dupla foram recuperadas pelos policiais militares. — Foto: Policia Militar/Divulgação

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Motociclista morre após bater em traseira de carreta

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente.

Ladrão agride e arrasta mulher na rua durante tentativa de roubo

Os dois ladrões, que estavam armados, ainda não foram presos.

Polícia encontra armas e drogas com passageiras de ônibus

Três armas, além de 26 tabletes de maconha, foram apreendidos.