Um assaltante armado e encapuzado atacou uma adega de bebidas que funciona no início da avenida Brasil, em frente à praça do bairro São José, em Palmital (SP).

O crime ocorreu na noite de sábado (13), quando o comerciante de 47 anos se preparava para fechar o estabelecimento e foi rendido pelo ladrão, que subtraiu dinheiro e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor. O caso também foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que apurará a autoria do crime.

De acordo com registros de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 22 horas, quando o proprietário se preparava para fechar a adega. O comerciante narrou aos policiais militares que o assaltante entrou no estabelecimento usando calça jeans, blusa de moletom cinza, capuz e touca ninja para que suas características não pudessem ser observadas. A vítima disse que o ladrão era magro, mas não conseguiu visualizar sua fisionomia.

O assaltante portava um revólver cromado e exigiu dinheiro do comerciante, que lhe entregou aproximadamente R$ 200,00. Após subtrair os valores, o criminoso fugiu a pé em direção à rua Olímpio Braga, tomando rumo ignorado pela vítima.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares, que realizaram diligências na cidade, mas sem êxito, e depois apresentada na Delegacia de Palmital, para a formalização da queixa e o início dos trabalhos de apuração do delito.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem foge após abandonar veículo com 250 quilos de maconha

Caso foi registrado nesta terça-feira.

Polícia Rodoviária localiza droga dentro de pneus de caminhão

O flagrante ocorreu durante operação em conjunto com a Polícia Federal.

Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na região

Após teste, foi constatado que o motorista dirigia embriagado.

Tarumaense é preso por tráfico de drogas

A residência do investigado foi alvo da ação policial.