Um homem de 41 anos que vivia em situação de rua na cidade de Echaporã (SP) morreu após ser resgatado na madrugada fria de domingo (7). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a madrugada de domingo registrou 4,1ºC na cidade.

O homem foi encontrado por moradores da Vila Barra Funda em uma casinha de madeira abandonada na Rua São Paulo. Ele foi resgatado com vida pelos próprios moradores do bairro e levado para o Pronto-Atendimento da cidade.

O homem, porém, não resistiu e morreu na unidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a causa da morte foi confirmada como hipotermia. Ele está sendo velado no velório municipal.

Este é o segundo caso de morte que pode ter sido causada pelo frio na região. Também no domingo pela manhã, uma moradora de rua foi achada morta na Vila Prudenciana, em Assis, cidade vizinha a Echaporã.

A vítima, de 43 anos, não tinha marcas de violência e não estava agasalhada. O caso foi registrado na delegacia como morte por frio.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Motociclista morre após bater em traseira de carreta

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente.

Tamanduá-bandeira com sinais de atropelamento é resgatado pela Polícia Ambiental

Animal estava caído às margens da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), nas proximidades do Parque Estadual do Rio do Peixe, em Dracena (SP).

Motociclista e policial em bicicleta morrem em acidente com caminhão

Caminhão mudou de faixa na rodovia, atingiu a moto, que foi arremessada contra o PM.

Bebê de apenas três meses de vida morre após se engasgar com leite materno

A vítima tinha um histórico de refluxo e foi encontrada já sem vida.