Uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas após ser surpreendida entregando meio quilo de substância parecida com cocaína, em Marília (SP). Segundo a Polícia Militar, a suspeita acabou sendo liberada após o teste indicar que a droga era falsa.

A abordagem da Polícia Militar aconteceu nesta terça-feira (16) na rua Afonso Pena, onde a mulher, que estava com uma criança de colo, se assustou com a chegada da viatura e tentou fugir.

Ela e um rapaz que estava junto foram detidos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a suspeita 500 gramas da substância e um celular. Já com o homem foi encontrado apenas um celular.

Indagada, a mulher confessou que trouxe a substância de São Paulo e entregaria para o homem com quem conversava.

A droga foi apreendida, mas durante o teste o resultado foi “inconclusivo”. Ou seja, a cocaína foi considerada como “falsa”.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, mas diante do resultado “inconclusivo” da droga, acabaram liberados.

A criança, que é filha da mulher, chegou a ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar, mas com o resultado negativo da perícia, foi devolvida para a mãe.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Mulher é presa com droga que seria enviada para Espanha

Apreensão foi feita em Santa Cruz do Rio Pardo.

Ciclista morre em acidente na ‘Fortunato Petrini’ em Candido Mota

Até o momento a vítima não foi identificada.

Corpo é encontrado próximo à Lagoa do Sapo em Cândido Mota

O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Padre atropela suspeito de furtar igreja e foge sem prestar socorro

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.