Uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas após ser surpreendida entregando meio quilo de substância parecida com cocaína, em Marília (SP). Segundo a Polícia Militar, a suspeita acabou sendo liberada após o teste indicar que a droga era falsa.
A abordagem da Polícia Militar aconteceu nesta terça-feira (16) na rua Afonso Pena, onde a mulher, que estava com uma criança de colo, se assustou com a chegada da viatura e tentou fugir.
Ela e um rapaz que estava junto foram detidos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a suspeita 500 gramas da substância e um celular. Já com o homem foi encontrado apenas um celular.
Indagada, a mulher confessou que trouxe a substância de São Paulo e entregaria para o homem com quem conversava.
A droga foi apreendida, mas durante o teste o resultado foi “inconclusivo”. Ou seja, a cocaína foi considerada como “falsa”.
Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, mas diante do resultado “inconclusivo” da droga, acabaram liberados.
A criança, que é filha da mulher, chegou a ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar, mas com o resultado negativo da perícia, foi devolvida para a mãe.