Fique conectado

Polícia

Mulher é agredida por PM durante briga em rua de Marília

Policiais foram chamados para separar briga no bairro Jânio Quadros quando mulher avançou em PM, que revidou. Polícia Militar informou que vai investigar a conduta do profissional.

Publicado em

984

Mulher foi agredida por PM durante ocorrência em Marília (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher foi agredida por um policial militar na tarde de segunda-feira (19) durante uma briga no bairro Jânio Quadros, em Marília (SP).

No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que duas mulheres estão brigando quando os policiais tentam separar. Em seguida, um homem se aproxima.

Um dos policiais tenta dar um soco no homem quando a mulher vai pra cima do policial, que revida com agressão. Ele bate na cabeça da moça, a puxa pelo cabelo e a empurra para o chão.

Depois, o policial parte para cima do homem. Enquanto a mulher fica caída na rua, os policiais rendem o homem que apareceu no vídeo. Na sequência, dois homens surgem e carregam a mulher que estava caída na rua.

Em nota, a Polícia Militar de Marília informou que vai investigar a conduta e os atos praticados pelo policial durante a ocorrência.

A PM completa dizendo que a missão da polícia é proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública, e que os policiais estão “compromissados com a defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana”.

Mulher ficou caída na rua após ser agredida por PM em Marília (Foto: Arquivo Pessoal)

Polícia

Ave quase sem penas é resgatada de situação de maus-tratos em Marília

Segundo Polícia Ambiental, periquitão-maracanã era mantido em cativeiro na garagem de uma casa. Proprietário pode ser multado em mais de R$ 3,5 mil.

Publicado em

Do G1
Ave quase sem penas é resgatada de situação de maus-tratos em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Ave quase sem penas é resgatada de situação de maus-tratos em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Uma ave da espécie periquitão-maracanã foi resgatada de uma situação de maus-tratos na manhã desta quinta-feira (27) em Marília (SP).

Segundo a Polícia Ambiental, o pássaro tinha sinais tão claros de estresse que estava sem boa parte das penas.

A equipe informou que a ave era mantida em cativeiro na garagem de uma casa, recebendo água e alimentação de forma inadequada.

O pássaro foi levado até o bosque de Marília e o proprietário pode ser multado em até R$ 3,5 mil, segundo a polícia.

Periquitão-maracanã era mantido em cativeiro na garagem de uma casa em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Periquitão-maracanã era mantido em cativeiro na garagem de uma casa em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Continue lendo

Polícia

Homem é agredido com socos por segurança durante evento em Assis

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (24), no Clube Terceira Idade, em Assis (SP)

Publicado em

Do i7 Notícias

Um homem, de 64 anos, ficou ferido após ser agredido por um segurança de um evento em Assis (SP). Ele recebeu vários socos contra o rosto e cabeça, além de ter sido ameaçado de morte.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava em um evento no Clube Terceira Idade, na noite da última segunda-feira (24) em Assis (SP), e ao sair do estabelecimento para ir embora foi surpreendido com as agressões do segurança.

À nossa reportagem, a vítima explicou que o baile não estava bom, então resolveu ir embora com algumas amigas. Para retirar o seu veículo do estacionamento, ele precisou abrir o trinco do portão, momento em que o segurança se aproximou e iniciou a discussão, que resultou em agressão física.

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança desferiu vários socos contra o rosto e cabeça do homem; além disso, ameaçou-o de morte e tentou agredi-lo com uma barra de ferro, o que foi evitado pelos outros seguranças.

A vítima registrou um B.O. de Lesão Corporal e irá passar por exame de corpo de delito nesta quinta-feira (27).

Continue lendo

Polícia

Trator emprestado é furtado em local de eventos, em Paraguaçu Paulista

Veículo estava em uma propriedade rural, localizada na rodovia Paraguaçu/Conceição.

Publicado em

Do i7 Notícias

Um trator Valtra/Valmet foi furtado durante a madrugada do último domingo (23), em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista (SP). O veículo havia sido emprestado no dia anterior.

A vítima, de 60 anos, relatou aos policiais que no sábado emprestou o seu trator, de cor amarela, para um conhecido, que utilizaria em um evento no Rancho TR, localizado na estrada Paraguaçu/Conceição.

Por volta das 05h da manhã, o proprietário recebeu uma ligação perguntando se ele havia ido buscar o trator, pois ele não se encontrava mais lá. Então, foi constatado o furto.

A vítima procurou o veículo pela estrada, e encontrou uma cerca cortada, que usaram para passar com o trator.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas