No primeiro dia com CNH, jovem se atrapalha com pedais e bate carro em viatura da PM

Acidente aconteceu no cruzamento de avenida em Franca (SP). Com impacto, veículo da polícia tombou. Ocupantes e motorista do carro não se feriram.

Uma motorista de 18 anos bateu o carro contra uma viatura da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Núcleo Alpha, em Franca (SP). Segundo informações da PM, seria o primeiro dia da jovem com a CNH e ela teria dito que se atrapalhou com os pedais.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida dos Sapateiros com a Rua Alfredo Tosi. Segundo o tenente da PM Luciano Pereira, dois policiais tinham acabado de dar início ao patrulhamento e seguiam pela rua, quando foram atingidos pelo veículo da jovem.

“Ela estava no sentido universidade e imaginou que a viatura fosse parar. A princípio, ela disse que teria se confundido com os pedais e, ao invés de pisar no freio, acelerou”, diz Pereira.

Com a batida, a viatura chegou a tombar. Apesar do susto, os dois PMs que estavam no carro e a jovem não se feriram.

A perícia técnica esteve no local para investigar as causas do acidente. “Um boletim de ocorrência foi elaborado, foi acionada a perícia porque é patrimônio do estado, e depois será apurado em sindicância a eventual culpa”, afirma Pereira.

Carol Antoniete comentou no Twitter sobre o acidente Foto: Twitter @CarolAntoniete / Reprodução

#MAIS LIDAS DA SEMANA