Seis pessoas foram presas, em Ourinhos (SP) e Chavantes (SP), suspeitas de comercializarem fios e cabos furtados na região, na manhã desta quinta-feira (15).

As prisões aconteceram durante a operação “Metal Pesado” da Polícia Civil de Ourinhos. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, concessionárias de energia elétrica e operadoras de telefonia.

As equipes visitaram 15 estabelecimentos e lacraram três por estarem irregulares. Na operação, os policiais apreenderam cabos e fios furtados. Cinco pessoas foram presas em Ourinhos e uma em Chavantes.

De acordo com a polícia, os presos foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e vão responder por receptação qualificada, que é um crime inafiançável.

Seis pessoas foram presas durante operação "Metal Pesado", sendo cinco em Ourinhos e uma em Chavantes — Foto: Alisson Negrini/TV TEM
Seis pessoas foram presas durante operação “Metal Pesado”, sendo cinco em Ourinhos e uma em Chavantes — Foto: Alisson Negrini/TV TEM

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem mata ex-mulher com mais de 10 facadas

Segundo o registro policial, ela morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Grande quantidade de maconha é apreendida pela Polícia Rodoviária após perseguição

Helicóptero Águia também foi acionado para auxiliar nas buscas.

Camionete capota e três ficam feridos em Santa Cruz do Rio Pardo

Segundo Polícia, motorista perdeu o controle do veículo, o que provocou o acidente.