Por meio de uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Quatá e região, com o auxilio das imagens registradas no circuito de monitoramento instalado recentemente pela Prefeitura de Quatá, foi localizado no inicio da noite desta quarta-feira (25) o veículo furtado na cidade.

O crime aconteceu pela madrugada desta quarta (25), em uma oficina de pneus localizada na Rua Carlos Bleinroth. Segundo informações, os bandidos entraram no local e fugiram levando um veículo Fiat Strada branco, placas de Paraguaçu Paulista, além de aproximadamente 20 pneus, ferramentas no valor aproximado de R$3 mil e rádios dos carros dos clientes do estabelecimento. Os bandidos ainda reviraram todo o local e tentaram furtar também um veículo Ford Belina, que estava com a chave no contato.

Com auxílio das câmeras de Quatá, Polícia localiza veículo furtado e identifica criminosos

A ação dos marginais foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas no município. Uma das imagens conseguiu flagrar o veículo carregado de pneus, saindo em direção a rodovia SP 284, acompanhado por um outro veículo, dando cobertura aos criminosos.

De posse das imagens, as polícias Civil e Militar de Quatá, Paraguaçu Paulista e João Ramalho iniciaram um trabalho de investigação e conseguiram descobrir a localização do veículo furtado e também os autores do crime, que deverão responder por furto.

Com auxílio das câmeras de Quatá, Polícia localiza veículo furtado e identifica criminosos

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Motorista de carro funerária morre após atingir outro veículo 

A perícia foi chamada no local e as causas do acidente serão investigadas.

Homem foge após abandonar veículo com 250 quilos de maconha

Caso foi registrado nesta terça-feira.

Cadela sai ilesa após cair em barranco com 50 metros de profundidade e mobilizar resgate

Resgate começou às 8h e foi finalizado pouco depois das 17h.

Justiça decreta prisão de envolvido no acidente que deixou um morto e 9 feridos

A suspeita é de que ele estava embriagado.