Um açougueiro de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (10), após ser flagrado com aproximadamente 300 gramas de carne moída que havia furtada do açougue de um supermercado em que trabalha na Vila São Luiz, em Ourinhos (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o açougueiro trabalha há quatro anos no supermercado, e segundo o representante do estabelecimento há algum tempo o funcionário vem subtraindo carnes.

Na segunda-feira (09), no final do turno, ele ao sair do seu setor e bater o ponto passou pelo caixa sem apresentar nenhum tipo de mercadoria, neste instante o representante do supermercado o indagou se estaria levando algo sem pagar.

O funcionário assustado confessou que levava uma porção de carne moída escondida na bota. Para evitar o constrangimento entre os colegas de trabalho, ele foi levado para o banheiro e removeu a porção de carne embalada de dentro da bota e entregou para o representante do supermercado.

Diante das circunstancias o representante do estabelecimento conduziu o funcionário até a delegacia, onde os fatos foram narrados e o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do funcionário por Furto, arbitrando uma fiança no valor de R$ 370,00 (diante da sua condição econômica), valor apresentado e o funcionário liberado para responder em liberdade.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Soldado da Polícia Militar morre em capotamento de veículo 

Soldado da Polícia Militar morre em capotamento de veículo na Rodovia Arlindo Bétio

Acidente no centro de Cândido Mota deixa duas vítimas feridas

Acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, dia 21.

Mulher que operava escavadeira morre soterrada durante acidente

Luana teria saído da cabine para realizar a manutenção no motor.

PRF apreende 600 pacotes de cigarro sem nota fiscal com passageiros de ônibus

Segundo a PRF, ao abordar um ônibus de linha, dois passageiros demonstraram nervosismo.