A idosa que foi atingida por 38 facadas em Oriente (SP) recebeu alta da UTI neste fim de semana e segue sob os cuidados da enfermaria do Hospital das Clínicas de Marília (SP). A filha dela é suspeita do crime e permanece presa na penitenciária de Pirajuí.
A idosa de 71 anos, foi achada desacordada dentro de casa com facadas pelo corpo no dia 12 de setembro. A filha dela, de 45 anos, foi presa no dia seguinte depois de confessar que esfaqueou a mãe.
A mulher, que morava nos fundos da casa da mãe, confessou o crime depois que policiais analisaram câmeras de segurança, que revelaram que ninguém havia entrado na casa no dia do crime.
As equipes foram até o local e encontram facas com vestígios de sangue. Indagada, a filha confessou que no dia anterior havia subtraído o cartão bancário da idosa e sacado dinheiro de sua aposentadoria.
Porém, a mãe descobriu e, ao confrontá-la sobre o dinheiro, a filha alega que teve uma crise psicológica e a agrediu com golpes de faca, além de quebrar um vaso de planta em sua cabeça.