Morre uma das irmãs atropeladas por motorista embriagado em Tupã

Criança tinha 4 anos e estava com a irmã gêmea e uma mais velha no momento do acidente. Corpo ser velado nesta segunda-feira (16) e o enterro está marcado para terça-feira (17) às 8h30.

Uma das crianças que foi atropelada por um motorista embriagado no final da tarde de domingo (15) não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital das Clínicas de Marília (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na frente de um frigorífico na saída de Tupã, na vicinal que liga a cidade a Queiroz.

Além da menina que morreu, a irmã gêmea dela também ficou ferida. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Tupã, mas nesta madrugada uma delas foi transferida para o HC, por conta da gravidade do caso.

Uma terceira criança, que também é irmã das meninas, foi atingida pelo carro, mas sofreu apenas escoriações. As irmãs caminhavam pelo acostamento da via acompanhadas pelas primas de 16 e 17 anos quando foram atropeladas.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a polícia, apresentava sinais claros de embriaguez. Por isso, ele passou por exame clínico que confirmou que ele estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

#MAIS LIDAS DA SEMANA