Fique conectado

Polícia

Polícia encontra carta de despedida no bolso de homem atropelado por caminhão

Atropelamento aconteceu na noite de domingo (15) no quilômetro 412 da Raposo Tavares em Palmital.

Publicado em

2.609

Fernando César Leal, de 36 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-funcionário municipal Fernando César Leal, de 36 anos, morreu na noite de domingo (15) depois de ser atropelado por um caminhão nas proximidades da praça de pedágio de Palmital (SP), no quilômetro 412 da Raposo Tavares.

Ele teria entrado subitamente na frente do veículo e chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que havia uma carta de despedida em seu bolso.

O acidente ocorreu pouco antes das 21h na pista de sentido capital-interior da Raposo Tavares. O motorista do caminhão guincho, que tem 53 anos e reside em Manduri, fazia atendimento a uma seguradora e disse que, quando se aproximava do pedágio, reduziu a velocidade e foi surpreendido por Fernando, que entrou subitamente na estrada.

O motorista disse que não conseguiu frear para evitar a batida, que foi forte e derrubou a vítima, que residia no bairro Afonso Negrão, em Palmital. Ele destacou ainda, conforme registros de ocorrências, que fez manobra para evitar que as rodas passassem sobre Fernando. O condutor informou que parou para prestar socorro e contou com auxílio da equipe da Cart que estava próxima para acionar o resgate da concessionária.

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Regional, onde foi a óbito. O corpo de Fernando foi levado para o IML de Assis para necropsia. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia no caminhão e no local do acidente. A equipe da Delegacia de Palmital, que recebeu a carta encontrada com o homem, deverá apurar as circunstâncias de morte. Fernando Cesar Leal era solteiro e deixou duas filhas. Ele está sendo velado na Funerária Santa Terezinha e será sepultado às 17 horas desta segunda-feira (16).

Polícia encontra carta de despedida no bolso de homem atropelado por caminhão (Foto: The Brothers)

Polícia

Corpo encontrado enterrado no Cervinho é de mulher desaparecida

Vítima tinha 46 anos e era moradora de Cambará (PR).

Publicado em

Do AssisNews
Corpo encontrado enterrado no Cervinho é de mulher desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo de uma mulher, que foi encontrado enterrado em um canavial na Água do Cervinho, na zona rural de Assis (SP), foi identificado nesta sexta-feira (18).

Trata-se de Vera Soares, de 46 anos, moradora de Cambará (PR), que estava desaparecido desde o dia 9 de outubro.

O corpo foi identificado pelo filho da mulher, Bruno Everson Soares, de 27 anos, que reconheceu o corpo no IML da cidade. Ainda segundo Bruno, o corpo não tem marcas de tiro, nem de facadas.

O corpo de Vera será liberado e sepultado em Cambará.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

O Caso

Segundo os bombeiros, moradores que passavam pelo local no fim da tarde sentiram um cheiro muito forte e encontraram uma mão estava para fora da terra. Os moradores, então, acionaram a polícia, que chamou os bombeiros para desenterrar o corpo.

De acordo com os bombeiros, pela situação que o corpo foi encontrado aparentava que a mulher foi enterrada há pouco tempo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis para passar por exames e saber a causa da morte.

Continue lendo

Polícia

Dono de fazenda é multado em mais de R$ 23 mil na região

Homem recebeu um auto de infração ambiental por queima de cana de açúcar.

Publicado em

Do Marília Notícia
Dono da fazenda foi multado (Foto: Divulgação)
Dono da fazenda foi multado (Foto: Divulgação)

O dono de uma fazenda foi multado nesta quinta-feira (17) por fogo em área pastoril na área rual de Ibirarema (SP).

Segundo a Polícia Ambiental, durante patrulhamento uma equipe visualizou uma área agropastoril com queima de cana de açúcar, sem autorização do órgão competente.

A área total atingida foi de 23,84 hectares. Foi realizado contato com o responsável pela fazenda sendo lavrado um auto de infração ambiental no valor de R$ 23.840.

Dono da fazenda foi multado (Foto: Divulgação)

Dono da fazenda foi multado (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Polícia

Mulher morre após ser esfaqueada pelo namorado em Assis

Vítima chegou a passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Publicado em

Do AssisNews
Mulher morre após ser esfaqueada pelo namorado em Assis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher de 35 anos morreu após ser esfaqueada pelo próprio namorado na madrugada desta quinta-feira (17) em Assis (SP).

De acordo com informações da Polícia, o caso foi registrado por volta das 4h30, na Rua Pedro Alvares Cabral, na Vila São Benedito. A vítima, teria sido atingida na região do abdômen e da virilha.

Após o crime o autor, de 29 anos, fugiu, mas foi encontrado e preso pela polícia noite do mesmo dia.

Feminicídio

A vítima chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

Ela passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

O homem, que já possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas