Homem é detido acusado de furto de celular em loja de conveniência em Palmital

O aparelho furtado foi devolvido ao dono.

Um classificador de 31 anos foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (28), acusado de furto de telefone celular em Palmital (SP).

Segundo registros policiais, por volta das 21 horas, ele teria subtraído o aparelho que estava sobre o balcão de uma loja de conveniência na Rua Sete de Setembro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que está apurando os fatos.

A PM atendeu ao chamado de um eletricista de 28 anos que noticiou o desaparecimento de seu celular, da marca Xiaomi, avaliado em R$ 800,00 que ele havia deixado sobre o balcão da loja.

Por meio da consulta de imagens das câmaras de segurança, que registraram toda a movimentação, os policiais identificaram o autor e o localizaram logo em seguida.

O acusado foi levado à Delegacia de Palmital, onde foi autuado em flagrante por furto. Ele pagou fiança de R$ 670,00 e ganhou o benefício de responder ao inquérito em liberdade.

Com ele também estavam outros dois celulares que ficaram apreendidos para averiguação de procedência. O aparelho furtado foi devolvido ao dono.

#MAIS LIDAS DA SEMANA