Um homem de 33 anos morreu e outros quatro rapazes ficaram feridos em um grave acidente na madrugada deste sábado (12), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Marília e Vera Cruz.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta de 5h30 o motorista de um veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido Marília a Vera Cruz, perdeu o controle da direção, bateu contra a canaleta de escoamento de água no acostamento e capotou.

O acidente aconteceu no quilômetro 437 + 700 metros. O motorista de 33 anos morreu no local. A identidade dele não foi revelada até o momento. Os quatro passageiros, sendo um adolescente de 17 anos, um rapaz de 25 anos e outros dois de 24 anos, ficaram feridos. Dois tiveram ferimentos leves e os outros dois graves.

De acordo com a PRE, após a perícia o veículo foi recolhido pela família. Consta para a polícia que todas as vítimas eram moradoras de Garça.

O familiar de uma das vítimas relatou ao Marília Notícia que horas depois o automóvel teria sido visto em uma chácara próxima ao acidente. Um vídeo que circula nas redes sociais e mostra o estado em que ficou o veículo foi enviado para a redação do MN. Não há informações sobre como carro parou no local.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Carga de 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai é apreendida

Motorista que transportava os produtos em um caminhão foi preso em flagrante.

Tabletes de crack e de maconha, além de revólver municiado são apreendidos pelo 8º Baep

Cinco homens acabaram presos por tráfico de drogas em duas ocorrências.

Júri condena por feminicídio homem acusado de matar a esposa e pena passa dos 15 anos

Crime ocorreu em março de 2020, no bairro Pioneiro 2. Alex Paschoal Betti alegou em depoimento à Polícia Civil que sua mulher estava o traindo e que ‘perdeu a cabeça’ durante uma discussão.