Polícia Civil prende suspeito de roubo a padaria de Cândido Mota

A Polícia Civil de Cândido Mota prendeu nesta segunda-feira (07), um homem acusado de ter participado de roubo a uma padaria no município, no dia 11 de setembro.

Segundo o apurado, no referido dia, três indivíduos até então desconhecidos, teriam, mediante arma de fogo por um deles, ameaçado a vítima no estabelecimento comercial, e subtraído valores em espécie e alguns gêneros alimentícios.

Após o registro dos fatos, os Investigadores de Polícia da Delegacia de Cândido Mota realizaram diligências com o objetivo de apurar a autoria dos fatos e demais circunstâncias.

Diante disso, o delegado de Cândido Mota, Gustavo Barbosa de Siqueira, de posse das informações repassadas pelos Investigadores, especialmente a colheita de elementos de prova que indicavam um dos suspeitos, efetuou representação junto ao Poder Judiciário visando à decretação da prisão temporária e expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

Nesta segunda-feira, no cumprimento dos mandados acima citados, foram localizadas 60 porções de cocaína embaladas em eppendorfs, bem como 12 porções de crack, também embaladas de forma tipicamente utilizada para venda. Assim, decretou-se, ainda, a prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, ‘mais uma vez, o Setor de Investigações de Cândido Mota realiza o seu trabalho com eficiência e atendimento ao dever constitucional de segurança pública, esclarecendo as infrações penais e buscando a responsabilização de autores e partícipes de crimes’.

Agora, as investigações prosseguem para o encontro e recuperação de objetos subtraídos e também de outros investigados.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Mulher que operava escavadeira morre soterrada durante acidente

Luana teria saído da cabine para realizar a manutenção no motor.

Homem que possui esquizofrenia mata mãe a facadas

Vítima foi encontrada deitada na cama, com duas perfurações no peito.

Tabletes de crack e de maconha, além de revólver municiado são apreendidos pelo 8º Baep

Cinco homens acabaram presos por tráfico de drogas em duas ocorrências.