Trabalhador morre após ser atingido no pescoço por pedaço de serra circular no interior de SP

Vítima de 47 anos trabalhava cortando uma barra de ferro em chácara de Bastos (SP) quando equipamento quebrou e estilhaço da serra o atingiu. Homem morreu antes da chegada do socorro.

Um homem de 47 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (7) enquanto trabalhava operando uma serra elétrica, conhecida como serra circular. O acidente aconteceu em uma chácara localizada na rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em Bastos (SP).

Segundo informações a Polícia Militar, Nelson Mendes Barbosa prestava serviço na chácara que fica entre Bastos e Iacri. No local, ele cortava uma barra de ferro com a serra circular, quando ela quebrou e um pedaço do disco o atingiu no pescoço.

Pessoas que estavam na chácara acionaram o socorro, mas quando uma ambulância de Iacri chegou ao local do acidente o homem já estava morto. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico legal (IML) de Tupã. O sepultamento foi realizado na tarde desta terça-feira (8) no cemitério municipal de Bastos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA