Tiroteio deixa três mortos e um policial ferido em Palmital

Ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta quarta-feira (13).

Uma operação do 8º Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Padrão Rota) de Presidente Prudente, realizada no começo da noite desta quarta-feira (13) no Anel Viário de Palmital (SP), teria causado a morte de três civis e ferido um policial militar.

Segundo informações ainda não confirmadas, viaturas policiais chegavam a Palmital para uma operação de repressão ao tráfico, onde havia a participação de uma pessoa recém saída da prisão devido ao envolvimento no ataque a tiros a uma viatura da Polícia Militar que fazia o atendimento a uma ocorrência de homicídio no ano passado, quando na altura da rotatória do Anel Viário, na confluência com o acesso à Rua Sete de Setembro, teria encontrado um veículo suspeito.

Os policiais teriam tentado fazer abordagem ao veículo, que iniciou fuga pelo mesmo Anel Viário, em direção à rotatória de acesso à Rua Dr. Geraldo Coelho, e cujos ocupantes passaram a disparar contra as viaturas. Na troca de tiros, os ocupantes do automóvel de cor prata, provavelmente uma Mercedes, que seriam três, teriam morrido no local e um PM ficou ferido.

A possibilidade de mortos no local é bastante evidente, pois uma viatura do Samu que atendeu a ocorrência por volta das 20h30 permaneceu no local, sem recolher qualquer ferido e também sem retornar à base.

O trecho do Anel Viário entre os acessos à Rua Sete de Setembro e Dr. Geraldo Coelho está interditado com várias viaturas policiais e até as 22h30 não foi passada qualquer informação à imprensa ou mesmo a familiares de possíveis envolvidos na ocorrência e que permanecem no bloqueio à espera de informações.

O JC Online continua acompanhando o caso e deve atualizar a notícia a qualquer momento, assim que houver informações oficiais e mais completas fornecidas pelos órgãos de comunicação da Polícia Militar.

Tiroteio deixa três mortos e um policial ferido em Palmital (Foto: Jornal da Comarca)
Tiroteio deixa três mortos e um policial ferido em Palmital (Foto: Jornal da Comarca)

#MAIS LIDAS DA SEMANA