Foram localizados na manhã desta quarta-feira (06), os dois veículos que foram roubados durante o assalto a um estabelecimento comercial no centro de Cândido Mota (SP), na noite desta terça-feira (05).

O VW Voyage, pertencente ao proprietário do local Sidnei José Marroni e a VW Saveiro, pertencente a Manoel Joaquim Maroubo Neto, foram encontrados em uma mata entre os municípios de Cândido Mota e Assis, próximo a estrada rural da água da Pinguela.

Os veículos foram localizados por volta das 7h, por um motorista de transporte escolar que avistou os carros abandonados. Ele acionou a Polícia Militar de Cândido Mota, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, e posteriormente realizou perícia.

O Voyage apresentava amassados na lataria, certamente provocados durante a fuga dos bandidos. Já a Saveiro não apresentava danos. Ambos os veículos foram devolvidos aos proprietários.
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, iniciaram os trabalhos de captura de imagens e de investigação para tentar identificar os autores.

Veículos roubados durante assalto em Cândido Mota são localizados (Foto: Divulgação)
Veículos roubados durante assalto em Cândido Mota são localizados (Foto: Divulgação)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Preso assassinado em cela de Penitenciária teve o peito aberto e órgãos retirados

Foi apreendido uma pedaço de vidro, envolto em um fragmento de pano.

Confusão em festa junina termina com homem preso após atropelar grupo

Jovem de 20 anos avançou com carro sobre grupo e atingiu cerca de 5 pessoas.

Batida frontal entre dois veículos mata uma pessoa

O atendimento contou com apoio e sinalização do DER.