Veículos roubados durante assalto em Cândido Mota são localizados

O VW Voyage a VW Saveiro foram encontrados em uma mata entre os municípios de Cândido Mota e Assis.

Foram localizados na manhã desta quarta-feira (06), os dois veículos que foram roubados durante o assalto a um estabelecimento comercial no centro de Cândido Mota (SP), na noite desta terça-feira (05).

O VW Voyage, pertencente ao proprietário do local Sidnei José Marroni e a VW Saveiro, pertencente a Manoel Joaquim Maroubo Neto, foram encontrados em uma mata entre os municípios de Cândido Mota e Assis, próximo a estrada rural da água da Pinguela.

Os veículos foram localizados por volta das 7h, por um motorista de transporte escolar que avistou os carros abandonados. Ele acionou a Polícia Militar de Cândido Mota, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, e posteriormente realizou perícia.

O Voyage apresentava amassados na lataria, certamente provocados durante a fuga dos bandidos. Já a Saveiro não apresentava danos. Ambos os veículos foram devolvidos aos proprietários.
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, iniciaram os trabalhos de captura de imagens e de investigação para tentar identificar os autores.

Veículos roubados durante assalto em Cândido Mota são localizados (Foto: Divulgação)
Veículos roubados durante assalto em Cândido Mota são localizados (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA