Polícia Militar aborda três pessoas e evita roubo em Paraguaçu Paulista

Um deles foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia e os outros dois liberados.

Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar evitasse um roubo em Paraguaçu Paulista (SP) nesta terça-feira (17). Três indivíduos foram abordados e suas casas revistadas, sendo apreendidos arma de fogo, simulacro de pistola e porções de maconha e crack.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que indivíduos estavam se preparando para efetuar um roubo no Jardim Alvorada.

A equipe policial se deslocou ao local, no cruzamento das ruas Wilson Fagundes Rodrigues e Pedro Ambrósio, e se depararam com os três acusados. Quando eles avistaram a viatura policial, um deles jogou algo branco no chão. Todos foram abordados.

Foram realizadas buscas nas proximidades do local, sendo encontrada uma camiseta branca envolvida em uma arma calibre. 32 e um simulacro de pistola cor preta. As buscas continuaram nas residências do trio. No imóvel do menor, de 16 anos, foram localizadas uma quantidade de maconha e quatorze pedras de crack embaladas nos moldes para o comércio. Na casa do outro indiciado, de 24 anos, foi localizada uma porção média de maconha. Já na casa do terceiro envolvido, de 25 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Eles foram apresentados ao plantão de polícia em Assis no CPJ, onde foi elaborado o boletim de Ato Infracional de Tráfico de Drogas / Porte de Arma de Fogo e Porte de Drogas. O menor foi apreendido e levado para a Cadeia Pública de Lutécia. O rapaz de 24 anos foi liberado após pagamento de fiança de um salário mínimo. O terceiro foi liberado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA