Imóvel é alvo de bandidos e tem vários objetos furtados, em Paraguaçu

O furto foi notado pelo vigia do condomínio, localizado na Rodovia Manílio Gobbi.

Um imóvel foi alvo de furto durante a madrugada da última terça-feira (28), em Paraguaçu Paulista (SP). Os bandidos soltaram o cachorro para invadir o local.

A vítima, um empresário de 37 anos, contou para a polícia que o seu imóvel, localizado no Condomínio Vale do Sol, foi furtado. Ele explicou que no local há um vigia, e que na madrugada de terça-feira ele foi até a casa tratar do cachorro e notou que o animal não estava lá e o arame que o segura estava cortado. O funcionário do condomínio deparou-se também com as janelas e porta da cozinha quebradas.

O proprietário foi acionado. No local, ele constatou que os bandidos levaram vários objetos, entre eles: um bebedouro de água, um aparelho de ar-condicionado, duas máquinas de roçar manualmente, uma furadeira, um aparelho de câmera de segurança, vários jogos de lençóis, fronhas e edredons e vários talheres.

O Boletim de Ocorrência de furto foi registrado. Até o fim desta matéria, os autores não haviam sido localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

#MAIS LIDAS DA SEMANA