Vídeo mostra momento em que homem morre atropelado após voltar para pegar Bíblia no carro

Nas imagens é possível ver que ele esquece a Bíblia no teto do carro, volta para pegá-la e é atingido por um carro em alta velocidade. Homem acabou morrendo; motorista se apresentou à polícia.

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento do homem que morreu enquanto chegava para um culto de fim de ano, na noite de véspera de Ano Novo (31), em uma igreja de Marília (SP). O motorista se apresentou na delegacia.

Segundo a polícia, Valdir de Oliveira, de 52 anos, estava em frente a uma igreja na Avenida Maria Fernandes Cavalari, zona oeste da cidade, quando foi atingido por um carro em alta velocidade (veja o vídeo abaixo).

Nas imagens, é possível ver que Valdir sai do carro e anda alguns metros. Depois, ele coloca um casaco e retorna ao veículo para buscar a Bíblia, que havia esquecido no teto do carro. Ele pega o objeto, vira de costas e é atingido.

Com o impacto, Valdir foi arremessado e caiu no chão. As imagens também mostram algumas folhas de papel voando no momento do acidente. Em seguida, pessoas que estavam no local se aproximam para socorrê-lo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem morreu no local e o motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. Valdir de Oliveira foi sepultado na quarta-feira (1º), no Cemitério Parque das Orquídeas.

Homem morre atropelado enquanto chegava para culto de fim de ano em Marília — Foto: Reprodução/Facebook
Homem morre atropelado enquanto chegava para culto de fim de ano em Marília — Foto: Reprodução/Facebook

Motorista se apresentou

Ainda no fim da tarde de quarta-feira, o motorista se apresentou na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde confessou ter sido o responsável pelo atropelamento.

Segundo a Polícia Civil, como não se tratou de um caso de flagrante, o homem foi ouvido e liberado. Um inquérito será instaurado para investigar o homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

#MAIS LIDAS DA SEMANA