Caminhonete roubada em sítio de Paraguaçu Paulista é encontrada na região

Um dos envolvidos no roubo foi preso nesta quarta-feira (05).

Veículo havia sido roubado no último dia 02, em um sítio em Paraguaçu Paulista
Veículo havia sido roubado no último dia 02, em um sítio em Paraguaçu Paulista

Uma caminhonete Toyota/Hilux roubada no último dia 02, em um sítio de Paraguaçu Paulista (SP), foi recuperada na madrugada desta quinta-feira (06) em Ibirarema (SP).

Durante patrulhamento pela vicinal que liga Campos Novos Paulista a Ibirarema, policiais se depararam com o veículo. O motorista, ao notar a presença da viatura, encostou a caminhonete e foi abordado.

A Hilux estava sem as placas; assim, através dos documentos encontrados em seu interior, foi realizada pesquisa via Copom, onde foi constatado se tratar de um veículo roubado em Paraguaçu Paulista.

ROUBO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, três indivíduos encapuzados e armados chegaram ao sítio, localizado na  Rodovia  Prefeito José Bassil  Dower (SP-421), próximo ao  trevo de acesso à Borá, e renderam o caseiro e, posteriormente, o proprietário do local e a sua namorada. Eles foram colocados no interior de um banheiro e permaneceram presos por cerca de três horas. Os envolvidos fugiram levando a caminhonete da vítima, uma Toyota/Hilux, e vários objetos.

PRISÃO

Um dos envolvidos no roubo foi preso nesta quarta-feira, dia 05, em Paraguaçu Paulista. O indiciado, de iniciais J.B., foi preso após as vítimas o reconhecerem. A prisão ocorreu em sua residência, localizada na Vila Nova.

J.B. também é acusado de participar do roubo ocorrido ontem, dia 05, em uma residência na Avenida Galdino, onde, segundo informações, o proprietário foi para a área externa do seu imóvel, por volta das 06h, momento em que foi rendido por dois homens. A esposa da vítima também foi rendida, sendo ela obrigada a colocar vários objetos no interior do seu carro, um VW/Gol, que foi levado pela dupla e encontrado horas depois abandonado em um canavial.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por Roubo Flagrante.

#MAIS LIDAS DA SEMANA