Motociclista vai parar embaixo de caminhão após ser ‘fechado’ pelo veículo

A vítima relata ainda que conseguiu rolar o seu corpo para fora das rodagens do caminhão, passando um dos pneus em cima da ponta de seu sapato do pé direito.

Foto: Mané Moreno
Foto: Mané Moreno

Um motociclista saiu sem nenhum ferido, mas algo de grande gravidade poderia ter ocorrido, durante um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (07) em Paraguaçu Paulista (SP). A vítima foi ‘fechado’ por um caminhão e foi parar embaixo do veículo.

O motociclista relatou à nossa reportagem que, por volta das 10h, seguia pela Avenida Siqueira Campos, sentido centro-bairro, quando, no cruzamento com a Rua Joaquim de Oliveira Roça, foi ultrapassar um caminhão, momento em que ele foi ‘fechado’ pelo veículo. Com isso, ele colidiu no início do canteiro central da via, após em um poste de transmissão de energia e foi parar embaixo do veículo de carga.

A vítima relata ainda que conseguiu rolar o seu corpo para fora das rodagens do caminhão, passando um dos pneus em cima da ponta de seu sapato do pé direito. Por pouco, a rodagem do veículo passa por cima do seu corpo. “Foi um milagre”, disse.

Comerciantes acionaram o Samu, que levaram o motociclista para o Pronto-Socorro.

Foto: Mané Moreno
Foto: Mané Moreno

#MAIS LIDAS DA SEMANA