Bebê de apenas oito meses morre após incêndio atingir casa

Caso aconteceu em Lins; menino estava no berço e chamas atingiram o teto do quarto que desabou. Outras duas crianças conseguiram se salvar, além dos pais.

Incêndio atingiu a casa na Vila Ribeiro em Lins e matou bebê de 8 meses (Foto: J. Serafim / Divulgação)

Incêndio atingiu a casa na Vila Ribeiro em Lins e matou bebê de 8 meses (Foto: J. Serafim / Divulgação)

Um bebê de oito meses morreu dentro do berço durante um incêndio na residência da família que mora no bairro Ribeiro, em Lins, na manhã deste domingo (31).

Segundo a Polícia Militar, no quarto estavam três crianças que acordaram com as chamas no cômodo. Duas delas que são mais velhas, mas não tiveram as idades informadas, foram chamar os pais e o bebê, Heitor Henrique dos Santos, ficou no berço.

Quando os pais chegaram no quarto, o teto há havia desabado em chamas sobre o berço do bebê. Ainda de acordo com as informações PM, a princípio, a causa do incêndio pode ser um curto circuito.

A residência feita de alvenaria com forro no teto. Somente a cozinha não foi destruída pelo incêndio. A perícia foi acionada para apurar as causas do incêndio. O corpo do bebê está sendo velado no Velório Municipal e enterro será às 16h no Cemitério São João Batista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA