Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Santa Clara em Assis

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Santa Clara em Assis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois adolescentes foram apreendidos na noite do último sábado (27), após a polícia receber uma denúncia anônima, de que dois indivíduos realizavam o tráfico de drogas pela rua Arminda Nery Servilha, próximo a uma mercearia, sendo que um ficava em posse das drogas e o outro com o dinheiro no Jardim Santa Clara em Assis (SP).

Após receber a denúncia os policiais foram até o local, onde encontraram dois adolescente do lado oposto da mercearia, rua Arminda Nery Servilha, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga para o interior do imóvel.

Um deles, identificado apenas como “G”, foi detido logo após a entrada da residência, com a quantia de R$20,00 e um celular.

O outro, identificado apenas como “L”, foi acompanhado até o fundo da residência, onde foi possível visualizar ele lançando um objeto por cima do muro, que foi localizado, aparentando ser uma meia, com 46 porções de maconha e 18 eppendorf com cocaína. Em busca pessoal localizado uma porção de maconha e a quantia de R$2,00.

À polícia, “L” contou que realizava o tráfico, vendendo cada porção de maconha por cinco reais, e a cocaína por dez reais e que o dinheiro da venda permanecia com o outro, informações que foram confirmadas por “G”.

Em contato com a proprietária da residência, relatou que seu portão estava apenas encostado e que não conhecia os indivíduos.

Diante do fato, foi dado voz de apreensão por tráfico de drogas, conduzindo-os juntamente com os objetos até o plantão policial, onde permaneceram a disposição da justiça.

#MAIS LIDAS DA SEMANA