Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente em Pedrinhas Paulista

Segundo a Polícia Civil, suspeito de 67 anos é motorista da prefeitura da cidade e foi preso por crime cometido em março do ano passado.

Suspeito de 67 anos foi preso e indiciado por estupro de vulnerável; crime estaria sendo praticado há vários anos, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeito de 67 anos foi preso e indiciado por estupro de vulnerável; crime estaria sendo praticado há vários anos, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pedrinha Paulista (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (17) um idoso de 67 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente. O homem é motorista da prefeitura da cidade.

Segundo o delegado André Luís Luengo, que comandou a equipe de policiais que cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito, o motorista já vinha sendo investigado há tempos e foi preso por um delito cometido em março de 2019.

Luengo explica que a suspeita é que o homem começou a molestar a garota quando ela tinha cerca de 11 anos.

O delegado conta que essa é a terceira investigação contra o suspeito e que as anteriores não tiveram sucesso porque não foi possível a confirmação das provas.

Agora, após a vítima passar por exames de corpo de delito e confirmar em depoimento os abusos. A promotoria e Justiça acataram a denúncia e o mandado de prisão preventiva foi expedido.

O suspeito foi interrogado e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para uma penitenciária da região específica para esse tipo de crime.

A prefeitura de Pedrinhas Paulista informou que “não foi formalmente comunicada sobre o ocorrido pelas autoridades competentes e que, assim que receber o comunicado, será emitida uma nota oficial sobre o caso”.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA