Após motocicleta tombar, passageira é atropelada por carro e morre na SP-294

Mulher ficou na pista após cair da moto, quando acabou atingida por um carro. Esposo da vítima não era habilitado, segundo a polícia.

Uma mulher de 30 anos morreu na madrugada deste domingo (26) após um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. O esposo da vítima, que conduzia a motocicleta na qual estavam, sofreu ferimentos de natureza leve.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, foi um acidente de trânsito do tipo tombamento de motocicleta seguido de atropelamento.

Uma motocicleta transitava no sentido Parapuã (SP) a Inúbia Paulista, quando, por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção e tombou na pista. A passageira permaneceu na faixa de rolamento e acabou atropelada por um automóvel que transitava no sentido contrário.

Foi realizado o teste do bafômetro em ambos os motoristas. No condutor do automóvel nada constou. Porém, no condutor do motociclo, de 27 anos, constou 0,21 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Além disso, ele era inabilitado.

Os Autos de Infrações pertinentes foram elaborados.

O casal é morador de Birigui (SP).

#MAIS LIDAS DA SEMANA