Policiais Civis da DIG prendem acusado de roubo em Assis

Homem de 41 anos foi reconhecido pela vítima e teve prisão temporária decretada.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Assis, sob coordenação do delegado Marcelo Armstrong Nunes, prenderam na manhã desta terça-feira (07), um homem acusado de roubo no dia 11 de abril deste ano, em Assis.

Na ocasião, por volta das 13h, a vítima ao estacionar sua motocicleta, foi surpreendida por um casal em outra motocicleta, os quais mediante violência e grave ameaça, puxaram com força a bolsa da vítima, arrebentando as alças. Em seguida, a mulher que estava na garupa chutou o retrovisor da motocicleta, roubando a bolsa contendo documentos, dinheiro e um aparelho de celular.

As investigações avançaram e policiais civis conseguiram identificar o homem, de 41 anos, que foi reconhecido pela vítima.

Após representação da autoridade policial que preside as investigações, foi decretada a prisão temporária do investigado, embasada no artigo 157 do Código Penal.

Os trabalhos de Polícia Judiciária prosseguem para identificação e prisão da parceira do investigado, que participou do roubo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA