Rapaz é preso no Jardim Paraná em Assis após furtar moto

Rapaz é preso no Jardim Paraná em Assis após furtar moto (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um rapaz de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Paraná em Assis (SP) após furtar uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia, uma equipe se deslocou até a Rua Apucarana, onde em frente ao numeral 690 localizou a moto, que era produto de furto.

No local, um morador que não quis se identificar, contou aos policiais que visualizou o momento em que um indivíduo estacionou o veículo em frente à sua casa e entrou na residência ao lado, e que conhecia o mesmo como sendo namorado de sua vizinha.

Após a informação, foi feito contato na residência onde o acusado estava. No local a equipe foi atendida pelo proprietário do imóvel, que informou que sua filha estava em casa com o namorado, autorizando a entrada da equipe.

O individuo foi abordado na sala do imóvel, e em busca pessoal, localizou-se no bolso de sua calça, uma tesoura e uma faca, utilizados para ligar a motocicleta.

Em entrevista, ele alegou que desconhecia o veículo em questão, porém, ao questionar a namorada dele, informou que seu namorado havia chegado com a motocicleta algumas horas antes, e que perguntou à ele de quem seria a moto, e ele disse que seria de um amigo que havia emprestado.

Diante dos fatos, ele e as testemunhas presentes na residência foram conduzidos até a Central de Policia Judiciaria (CPJ) de Assis, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e elaborou o registro de furto qualificado.

O jovem permaneceu à disposição da justiça, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA