Homem que transportava tijolos de maconha morre após troca de tiros com policiais em Ourinhos

Segundo a polícia, homem de 37 anos levava 46 tijolos de maconha e teria atirado três vezes contra os policiais durante abordagem. Morador de Ipaussu morreu nas proximidades da SP-327.

Segundo a PM, 46 tijolos de maconha foram achados dentro do carro onde estava a vítima — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a PM, 46 tijolos de maconha foram achados dentro do carro onde estava a vítima — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 37 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (3) após trocar tiros com policiais militares durante uma abordagem realizada na via de continuação da Avenida Jacinto Sá, acesso 26 da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), em Ourinhos (SP).

Em nota, a Polícia Militar confirmou que Elton José Sciarini, de 37 anos, conhecido como “Alemão”, morador de Ipaussu, teria reagido a uma abordagem policial que começou por volta de 1h.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria efetuado três disparos contra os policiais usando uma pistola calibre 380.

Os policiais militares revidaram com seis disparos, sendo que quatro atingiram a vítima, que não resistiu e morreu às margens da via onde aconteceu a abordagem.

A PM informou ainda que dentro de veículo que era dirigido pela vítima foram encontrados 46 tijolos de maconha.

Segundo a Polícia Civil de Ourinhos, as armas usadas no confronto foram recolhidas e foi coletado material para perícia. O caso será investigado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA