Jovem morre baleada por motociclista em bairro de Marília

Segundo a polícia, vítima de 20 anos recebeu pelo menos três tiros disparados pelo homem que fugiu do local.

Corpo da jovem ficou caído na calçada de bairro da zona norte de Marília (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícias)

Uma jovem de 20 anos morreu baleada no início da tarde desta quarta-feira (23) no bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília (SP). Os bombeiros foram acionados, mas o Samu constatou a morte de Vitória dos Santos Alves no local do crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores informaram que um motociclista passou pela Rua Pedro Martins Parra e disparou pelo menos três vezes contra a vítima, que ficou caída na calçada.

A Polícia Civil investiga o caso e, segundo o delegado Valdir Tramontini, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, existe a possibilidade de o criminoso ter disparado mais vezes.

As informações iniciais indicam que a jovem sofreu pelo menos seis lesões de bala, sendo atingida na barriga, na axila esquerda, na coxa direita, no joelho e duas vezes na coxa esquerda.

Segundo o delegado, ainda não é possível definir a quantidade de tiros porque alguns deles podem ser transfixantes, provocando mais de uma lesão. Ainda não há informações sobre o motivo do crime e a polícia faz buscas pelo autor.

Vitória dos Santos Alves, de 20 anos, sofreu pelo menos seis lesões de bala, segundo a polícia (Foto: Facebook/Reprodução)

#MAIS LIDAS DA SEMANA