Moto adulterada é apreendida em Cândido Mota

Veículo foi abandonado por dois indivíduos na rua São Judas, na vila São Judas Tadeu.

Moto adulterada é apreendida em Cândido Mota (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma motocicleta adulterada foi apreendida na noite desta quinta-feira (24), após ser abandonada por dois indivíduos na rua São Judas, na vila São Judas Tadeu, na cidade de Cândido Mota (SP).

De acordo com a polícia, por volta das 23h30, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor prata. Ao avistam a viatura, os homens fugiram pulando os muros das residências e abandonaram a moto na rua.

Eles foram reconhecidos pelos policiais, e possuem diversas passagens criminais pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 da Lei de Drogas e 155 do Código Penal.

Os policiais fizeram acompanhamento, porém não conseguiram localizar os indivíduos.

Em vistoria na motocicleta, foi constatado que o emplacamento não possuía lacre, e em consulta via Prodesp, os policiais descobriram se tratar do emplacamento de uma motocicleta Honda NXR Bros, da cidade de Andirá (PR), que havia sido roubada.

A motocicleta foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, para apresentação da ocorrência e posteriormente seria encaminhada ao Pátio Permissionário.

#MAIS LIDAS DA SEMANA