Perseguição policial com tiros assusta moradores de Ourinhos; veja o vídeo

Carro com três jovens foi perseguido por viaturas pelas ruas da cidade na madrugada desta quarta-feira (2) e tiros foram disparados. Ninguém se feriu e jovens foram liberados.

Carro perseguido, que era alugado, foi apreendido e depois devolvido à locadora; ninguém se feriu (Foto: Alexandre Mansinho/Passando a Régua)

Carro perseguido, que era alugado, foi apreendido e depois devolvido à locadora; ninguém se feriu (Foto: Alexandre Mansinho/Passando a Régua)

Uma perseguição policial pelas principais ruas de Ourinhos (SP) assustou moradores da cidade na madrugada desta quarta-feira (2) após tiros disparados pela Polícia Militar.

Segundo a PM, por volta de 2h desta quarta-feira teve início na Rua Narciso Migliari a perseguição a um carro com três pessoas que não respeitou sinalização de parada. (Veja no vídeo abaixo)

Ainda de acordo com a corporação, por acreditar que os ocupantes estivessem armados, policiais efetuaram disparos por pelo menos duas vezes. Moradores chegaram a filmar a ação e gravaram o som dos tiros.

Ainda segundo a PM, disparos foram feitos na Rua Cambará, na Vila São José, e voltaram a acontecer na região da Avenida Carmelingo Caló. Logo em seguida, o carro que era perseguido apresentou problemas mecânicos e três jovens acabaram detidos.

Ainda segundo a PM, no carro dos jovens, que não tiveram as idades divulgadas, foram encontradas 47 cápsulas contendo substância semelhante a cocaína. O exame pericial, porém, não confirmou ser cocaína e o material foi enviado para contraprova no Instituto de Criminalística (IC).

A PM também achou uma porção de maconha, mas um dos jovens afirmou ser para consumo próprio. O motorista do carro disse que fugiu por não ser habilitado para dirigir. O carro, que era alugado, foi apreendido e depois devolvido à agência que o alugou.

Os três jovens foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil e acabaram liberados após prestarem depoimento. Ninguém se feriu na ação.

#MAIS LIDAS DA SEMANA