Polícia Civil prende acusado de tráfico em Pedrinhas Paulista

Na casa do homem de 41 anos, os policiais encontraram porções de maconha fragmentadas, e no quintal, uma planta do mesmo entorpecente.

Polícia Civil prende acusado de tráfico em Pedrinhas Paulista (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas em setembro deste ano, na cidade de Pedrinhas Paulista (SP), através da ‘Operação América’, a Polícia Civil recebeu informações de que um homem, de 41 anos, havia assumido a venda dos entorpecentes no município.

Foram realizadas diligências, e através de investigações e trabalho de campo, os policiais constataram que o suspeito teria relação com a venda de drogas. Desta forma, a autoridade policial representou pela autorização judicial para proceder buscas na residência e em seu local de trabalho, assim como na residência de outro homem, que segundo a investigação, integraria o mesmo grupo.

Na manhã de quinta-feira, dia 29, de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única da Comarca de Maracaí, foram deflagradas as buscas. Durante os trabalhos, na residência do homem de 41 anos, os policiais encontraram na cozinha, dentro de dois recipientes, porções de maconha fragmentadas, e no quintal, uma planta do mesmo entorpecente.

Já no local de trabalho do acusado, os policiais não encontraram nada. Ele foi autuado em flagrante delito como incurso nas penas do artigo 33, e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, sendo sua prisão convertida em preventiva pela respectiva Vara Criminal.

Em diligência à residência do suspeito de participar do grupo, foi constatado que ele não estava. Entretanto, em um dos quartos do imóvel, foi encontrada uma porção única de maconha, que um jovem de 26 anos assumiu ser sua.

Polícia Civil prende acusado de tráfico em Pedrinhas Paulista (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

#MAIS LIDAS DA SEMANA