Adolescente de 13 anos é atingido por disparo acidental após pegar arma do pai em Assis

Segundo a Polícia Civil, jovem teria feito um vídeo com a arma do pai, que é agente penitenciário, e postado na internet. Polícia informou que o agente tentou repreendê-lo e descarregar o objeto, quando houve o disparo.

Um adolescente de 13 anos foi atingido na cabeça por um disparo acidental depois de pegar a arma de fogo do pai dele, na noite desta sexta-feira (13), no Bairro Inocoop, em Assis (SP). Segundo a polícia, o dono da arma é agente penitenciário.

Ainda conforme a Polícia Civil, o jovem teria feito um vídeo com a arma do pai, uma pistola calibre 380, e postado na internet. Ao repreendê-lo, o pai tirou o carregador, mas o adolescente tentou segurar a arma e provocou o disparo acidental, pois havia uma munição na agulha da pistola, conforme a polícia.

A polícia informou ainda que a bala atingiu a cabeça do adolescente, que foi levado pelo pai para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, onde permaneceu internado com quadro estável.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade e a arma de fogo foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

#MAIS LIDAS DA SEMANA