Delegado Seccional de Assis anuncia a chegada de 18 novos Policiais Civis

As Delegacias de Polícia da Seccional de Assis se encontravam em uma difícil situação com a falta de funcionários.

A Delegacia Seccional de Polícia de Assis, por meio do Dr. Ricardo Fracasso, comunica que recebeu 18 novos Policiais Civis para atuarem na área desta Seccional.

O Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior-DEINTER 8, Dr. Walmir Geralde, sensibilizou-se com a difícil situação em que as Delegacias de Polícia da Seccional de Assis se encontravam, principalmente pela falta de funcionários, o que o fez destinar diversos policiais para esta região. Dentre eles, 3 (três) escrivães à Delegacia de Polícia de Candido Mota (SP), 1 (um) escrivão para cada Delegacia dos Municípios de Palmital (SP), Campos Novos Paulista (SP), Ibirarema (SP), Lutécia (SP), Pedrinhas Paulista (SP), Florínea e Tarumã (SP).

A lotação destes policiais nas referidas unidades tornou possível a remoção de 5 (cinco) Escrivães de Polícia para a cidade de Assis-SP. Outras carreiras também foram recepcionadas, 2 (dois) Papiloscopistas e 1 (um) Auxiliar de Papiloscopista, pelo qual formarão uma equipe de apoio aos trabalhos de investigação para analisarem impressões digitais coletadas em locais de crime.

Visando aprimorar as comunicações entre as Delegacias e os Órgãos Superiores, 2 (dois) Agentes de Telecomunicações para prestarem seus serviços na Seccional de Assis e na Central de Polícia Judiciária- CPJ.

Por fim, 2 (dois) Agentes Policiais também vão auxiliar nas investigações, um na cidade de Paraguaçu Paulista-SP e outro na cidade de Assis.

Em breve, a cidade também será contemplada com novos Investigadores, Delegados e Polícia. A expectativa, com a chegada destes novos policias, é trazer maior eficiência aos trabalhos de polícia judiciária e proporcionar maior segurança à população.

#MAIS LIDAS DA SEMANA