Jovem é assassinado a tiros em frente de casa em Canitar

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (3).

Douglas tinha 25 anos e foi morto a tiros em Canitar (Foto: Facebook/Reprodução)

Um jovem de 25 ano foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (03) em Canitar (SP). Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia tem o nome de um suspeito.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, Douglas Domingues Marcolino foi encontrado morto, às 2h27, em frente à sua casa, na Avenida Manoel Fernandes Cebete, na Vila das Palmeiras em Canitar. Os policiais verificaram 19 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, a maioria na região do tórax. Foram localizados próximo ao corpo seis capsulas e dois projéteis deflagrados, todos do calibre 380, além de marcas de sangue.

Ainda de acordo com os policiais, algumas pessoas disseram que Douglas teve um desentendimento no fim da tarde, com um vigilante da cidade, que teria porte de arma de fogo. O homem foi localizado e o delegado requisitou a coleta de material residuográfico de suas mãos. O caso segue sob investigação.

O corpo de Douglas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos para realização de necrópsia. O horário do seu sepultamento não foi divulgado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA