Homem ajuda a socorrer motociclista atingido por poste de madeira e descobre que vítima era o filho

Estrutura caiu e feriu o rapaz que trafegava pela rua do bairro João Paulo II, em Garça (SP). Pai da vítima prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros.

Poste de Madeira cai em Garça (SP) e atinge motociclista que passava pelo local na noite desta terça (23) — Foto: Arquivo pessoal

Um morador de Garça (SP) foi surpreendido ao parar o carro para socorrer um motociclista que foi atingido por um poste de madeira e descobrir que a vítima era o filho dele. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23).

O motociclista foi atingido pela estrutura no bairro João Paulo II, ao lado do Parque Real, quando estava voltando do trabalho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo pai da vítima, que trabalhava com o filho, mas saiu alguns minutos depois do trabalho. Ao passar pelo acidente, lembrou que o filho estava de motocicleta e fez o retorno para ajudar. Quando o identificou prestou os primeiros socorros.

De acordo com a equipe dos bombeiros, a motocicleta foi arremessada a 40 metros do local da queda do poste e o motociclista sofreu um corte no ombro e escoriações nas pernas.

A equipe de resgate contou ainda que alguns moradores disseram que o poste já estava podre há muito tempo e que já tinham solicitado a substituição, mas que não foram atendidos.

O poste não estava ligado na fiação elétrica, mas havia um cabo de aço preso a ele.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA