Motorista e menina de 10 anos morrem após carros baterem de frente no centro de Tupã

Segundo a PM, homem que morreu estava sozinho no carro; já no outro veículo estavam a motorista, que não se feriu, e duas crianças. Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Batida frontal mata motorista e deixa crianças feridas no centro de Tupã (Foto: João Trentini/Divulgação)

Um homem de 38 anos e uma menina de 10 morreram em um acidente entre dois carros na noite deste domingo (31) no centro de Tupã (SP). Segundo a Polícia Militar, outra criança de 6 anos teve ferimentos leves.

A PM informou que um dos veículos envolvidos no acidente seguia no sentido Rua Caingangs – Nhambiquaras quando bateu de frente com um carro que trafegava no sentido contrário. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, Tiago Rodrigo dos Santos, que estava sozinho em um dos automóveis, chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já no outro veículo, estava a motorista e duas crianças. Segundo a polícia, a mulher não se feriu, a criança de 6 anos teve ferimentos leves e uma menina de 10 anos foi socorrida em estado grave.

De acordo com a Santa Casa de Tupã, Camile Vitória Mendes Freitas dos Santos também não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da outra criança não foi divulgado.

Carros bateram de frente no centro de Tupã (Foto: João Trentini/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA