Pai tenta matar filho com facada após discussão em churrasco em Marília

O rapaz disse que teve um desentendimento com o pai que o feriu com uma faca.

Um funcionário público municipal, identificado apenas pelas iniciais C.E., foi preso em flagrante após tentar matar o próprio filho, um rapaz de 18 anos. O crime aconteceu às 21h12 deste domingo (4), no bairro César Almeida, zona Norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada na residência da família com a informação de uma agressão entre pai e filho.

Ao chegarem no endereço, os policiais localizaram a vítima deitada na área de lazer, nos fundos do imóvel. O jovem tinha um ferimento no lado esquerdo do tórax, próximo do coração, e estava sendo socorrido pela unidade de resgate.

Indagado, o rapaz disse que teve um desentendimento com o pai que o feriu com uma faca, sendo que a lâmina ficou cravada em seu corpo.

C.E. foi encontrado no interior da casa e afirmou à polícia que ocorria um churrasco na residência, quando discutiu com o filho, que teria tentando lhe agredir. Para se defender, acabou o golpeando com uma faca.

A vítima foi socorrida até o Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia. A faca sem a lâmina foi apreendida pela PM.

O funcionário público municipal acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser recolhido ao CDP de Álvaro de Carvalho.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA