Polícia Militar prende dupla tentando furtar um veículo

Polícia Militar registrou a ocorrência

Dois homens, de 24 e 37 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (06), tentando furtar um veículo. Eles confessaram o crime e são suspeitos de participação em outros crimes na região.

A ocorrência foi registrada por volta das duas horas, na rua Santos Dumont, no centro de Paraguaçu Paulista (SP).

A viatura de rádio patrulhamento passava pela área central de Paraguaçu, quando os policiais notaram um homem em atitude suspeita ao lado de um veículo Santana, que estava estacionado na frente da residência do proprietário.

O homem, quando percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos policiais, antes de entrar num veículo Meriva, que estava parado nas proximidades com o motor ligado e um rapaz de 24 anos no volante.

A dupla foi separada e interrogada.

Ambos, segundo a Polícia Militar, confessaram a intenção de furtar o veículo Santana.

Com o rapaz de 37 anos, foram encontradas duas chaves de fenda e uma ‘micha’.

Policiais suspeitam que os dois presos tenham participação em outros crimes de furto de veículos, registrados no sábado, também em Paraguaçu Paulista.

Imagens capturadas pelo sistema de monitoramento poderão auxiliar na investigação e esclarecimento dos crimes.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Matheus Orlandi Buchain registrou a ocorrência e ratificou as prisões.

Os dois homens, após serem interrogados, foram levados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão manifestação da Justiça.

O veículo Meriva, ocupado pela dupla, foi apreendido e levado para o pátio da empresa permissionária do Ciretran.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA