Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubar mercado com faca em Cândido Mota

Câmera de segurança flagrou crime no dia 7 de maio. Um dos jovens utilizou uma faca para ameaçar a atendente e roubar dinheiro do caixa.

Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubar mercado com faca em Cândido Mota — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubar mercado com faca em Cândido Mota — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

A Polícia Civil de Cândido Mota (SP), em trabalho conjunto com a Polícia Militar, apreendeu dois adolescentes de 16 anos suspeitos de roubarem um mercado no início do mês na cidade. Durante a ação, um dos jovens utilizou uma faca para ameaçar a atendente do caixa.

Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o crime, que ocorreu no dia 7 de maio. Nas imagens, é possível ver quando um dos adolescentes se aproxima do caixa e passa um produto. Na sequência, ele ameaça a atendente com uma faca e pega dinheiro do caixa.

O outro adolescente também aparece nas imagens e, durante a ação, tenta abrir a gaveta do caixa ao lado, mas não consegue. Em seguida, os dois saem do local com o dinheiro.

Segundo o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff, responsável pelo caso, os policiais começaram a investigar o crime e cumpriram três mandados de busca e apreensão.

No dia 14, um dos adolescentes suspeitos de participar do roubo foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas. Já o outro jovem foi apreendido nesta terça-feira (25) em cumprimento a um mandado de internação provisória expedido pela Justiça local.

#MAIS LIDAS DA SEMANA