Filho de vítima recupera aparelho celular furtado dentro do Creas, em Paraguaçu

Homem foi abordado dentro do cemitério municipal. Ele confessou o delito e foi para a cadeia.

Aparelho celular foi furtado pelo indiciado no momento em que ele foi ao Creas pedir uma passagem para viajar para o Paraná

Aparelho celular foi furtado pelo indiciado no momento em que ele foi ao Creas pedir uma passagem para viajar para o Paraná

Um homem, de 43 anos, foi preso após furtar um aparelho celular no interior do Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado no centro de Paraguaçu Paulista (SP), na tarde da última sexta-feira (23). O objeto foi recuperado pelo filho da vítima.

De acordo com informações policiais, o homem foi até o Creas pedir passagem para viajar para o Paraná, momento em que furtou o aparelho celular que estava em um banco, pertencente a uma funcionária do local.

Um adolescente, filho da vítima, seguiu o acusado e o abordou dentro do cemitério municipal. Ele pegou o aparelho que estava dentro da mochila do indiciado.

Os policiais abordaram o homem na Rua Jeronimo Vieira, na Vila Nova. Ele confessou o delito, foi encaminhado à delegacia e após à cadeia pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA