Jovem é encontrada morta em casa com seis tiros e facada em Quatá

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (29) e caso é investigado como feminicídio; suspeito é pai de uma das filhas da vítima, de nove meses.

Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, tinha duas filhas e segundo a polícia foi atingida por seis tiros, além de uma facada no pescoço — Foto: Reprodução/Facebook

Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, tinha duas filhas e segundo a polícia foi atingida por seis tiros, além de uma facada no pescoço — Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem 23 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (28) com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Ela foi achada dentro de sua casa, em Quatá (SP). Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.

Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta com vários ferimentos no rosto e pescoço e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Segundo o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, responsável pelo plantão da Polícia Civil de Tupã, onde o caso foi registrado, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Ana Karla e pai de uma da duas filhas da vítima, de nove meses de idade.

Segundo a polícia, o jovem de 19 anos foi visto chegando e saindo da casa de Ana Karla durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar a bebê para ficar com ela durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.

Até as 16h deste domingo o suspeito seguia sendo procurado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quatá.

O corpo de Ana Karla será velado em funerária no centro de Quatá e o enterro está previsto para as 10h desta segunda-feira (29), no cemitério municipal da cidade vizinha de Rancharia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA